A artista pop feminina mais escutada no Brasil nos últimos anos se prepara para receber homenagem inédita no Prêmio Billboard Women In Music. Primeira brasileira a ocupar esse posto, Luísa Sonza levará para casa o prêmio da categoria "new global force". Ainda durante a cerimônia, ela irá se apresentar com uma performance inédita. A premiação acontecerá nesta quarta, 6 de março, na Califórnia, EUA e a transmissão do evento estará disponível no dia seguinte no site e canal de YouTube da Billboard.
"É uma emoção muito grande ser reconhecida dessa forma, estou muito feliz em representar o Brasil e em saber que estão olhando para os artistas brasileiros. Estamos fazendo um trabalho incrível com "Escândalo Íntimo" e levar o resultado de tudo isso para o mundo é incrível", comemora Luísa.
Lançado em agosto de 2023, "Escândalo Íntimo" já alcançou mais de meio bilhão de streams combinados com 20 das 24 faixas do álbum desbloqueadas.
Com quatro faixas ainda inéditas, previstas para serem lançadas nos próximos meses, "Escândalo Íntimo", bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams em menos de 24h após o lançamento.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar