BBB24: após Davi ser acusado de ficar ‘animado’ ao tomar banho com Alane, equipe do brother não se cala .... Ver mais
02/04/2024

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (1º), um portal de notícias veiculou uma matéria com a repercussão de um vídeo de Davi no BBB24 (Big Brother Brasil). Tudo começou quando uma internauta divulgou um trecho de uma gravação e acusou o motorista de aplicativo de ficar supostamente excitado ao tomar banho com Alane, sua aliada. 

Nesse contexto, o site EM OFF produziu uma reportagem com o vídeo em questão de Davi e colocou na manchete que o baiano ficou excitado depois do banho com a bailarina.

PUBLICIDADE

 

Equipe de Davi se manifesta após grave acusação contra o brother

No X/Twitter, o perfil do EM OFF compartilhou o link da matéria e a equipe de Davi fez questão de responder. "Acusações gravíssimas que vocês irão responder sobre isso. Encaminhado para o jurídico", escreveu o time que cuida das redes sociais do participante que veio do elenco Puxadinho. 

Mesmo assim, a página do EM OFF não deletou o conteúdo e ainda ironizou a situação. "Ah, mais um processo regional.

PUBLICIDADE

Beijos", debochou.

Amigo de Isabelle é o favorito do público para vencer o BBB24 e ficar milionário

Na noite do último domingo (31), Fernanda foi eliminada do BBB24, depois de perder a disputa no paredão contra Beatriz e Giovanna Lima. Após a saída da confeiteira, Davi segue como o favorito dos telespectadores para vencer a atual temporada do reality show. 

Em parcial atualizada do UOL, o amigo de Isabelle aparece com 34,45% da preferência do público. Em seguida, vem Matteus, com 27,08%. Cunhã, por sua vez, soma 14,08% até o momento e fecha o top 3. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news