Eliminada do BBB24, Raquele faz o que poucos têm coragem em relação a Davi na hora de se despedir .... Ver mais
30/03/2024

PUBLICIDADE

Raquele deixou o confinamento do BBB24 nesta terça-feira (19), após enfrentar um paredão acirrado contra Alane e Beatriz. Com uma expressiva votação, a sister saiu da casa com 87,14% dos votos do público, evidenciando uma alta rejeição por parte dos telespectadores.

Essa foi a maior rejeição do BBB24 até o momento. Apesar da rivalidade de seu grupo com o grupo de Davi dentro da casa mais vigiada do Brasil, Raquele se despediu do motorista de aplicativo e o momento repercutiu bastante nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Despedida de Davi e Raquele

Raquele se aproximou de Davi e fez o que poucos têm ou terão coragem nesta edição tão dividida. A doceira abraçou o colega de confinamento, deixando para trás todos os problemas da rivalidade. "Acabou o jogo, Davi", disse ela, ao dar um abraço de despedida.

A eliminação de Raquele marca mais um momento especial nesta edição do BBB24, que continua surpreendendo o público com suas reviravoltas e emoções.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, os demais participantes permanecem na casa, prontos para enfrentar novos desafios e disputas pelo tão almejado prêmio final.

Eliminação de Raquele no BBB24

Raquele foi eliminada com 87,14%, a maior rejeição desta temporada do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. Alane foi a segunda colocada na berlinda, com 10,94%. Beatriz recebeu apenas 1,92% dos votos. Com a saída de Raquele, restam 11 participantes na casa mais vigiada do Brasil disputando um prêmio milionário. O jogo está cada dia mais acirrado. O BBB24 está programado para terminar no dia 16 de abril.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news