O desaparecimento da atriz Maidê Mahl, de 31 anos, abalou o Brasil nos últimos dias. Conhecida por seu talento e carisma, Maidê estava desaparecida há três dias quando foi encontrada, nesta quinta-feira (5), em estado crítico em um hotel localizado no bairro Vila Mariana, em São Paulo.
A situação em que foi descoberta chocou tanto as autoridades quanto o público. A atriz foi rapidamente socorrida e levada ao hospital em estado grave, deixando muitas perguntas no ar sobre o que realmente aconteceu durante esses dias de sumiço.
Desde que Maidê foi dada como desaparecida, na última segunda-feira (3), amigos, familiares e celebridades se mobilizaram nas redes sociais, compartilhando fotos e informações na esperança de localizá-la.
A comoção pública foi imensa, e a cada hora que passava, a apreensão aumentava. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso, e logo as buscas começaram a ganhar força.
A delegada Ivalda Aleixo, responsável pela investigação, convocou uma coletiva de imprensa para explicar o momento dramático em que a atriz foi encontrada.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar