Renan dos Santos confessou ter assassinado sua companheira, Luana Meirelles, de 28 anos, e sua ex-namorada, Ana Júlia Ribeiro, de 22 anos, em um crime que chocou a cidade de Edéia, no sul de Goiás. Segundo o delegado Daniel Moura, responsável pela investigação, o acusado utilizou uma espada artesanal para cometer os dois assassinatos. Após a confissão, Renan foi preso em flagrante, e a Justiça manteve sua prisão preventiva após uma audiência de custódia realizada recentemente.
As famílias das vítimas e a comunidade local estão abaladas com a tragédia.
De acordo com a investigação policial, o crime foi motivado por uma discussão entre Renan e sua companheira, Luana, que culminou em seu assassinato dentro da própria residência. Após o homicídio, Renan foi ao local de trabalho de Ana Júlia, sua ex-namorada, onde também a atacou com a mesma espada.
Testemunhas relataram que Ana Júlia foi atingida por diversos golpes enquanto trabalhava em uma loja na cidade. Mesmo sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar