Tadeu entra ao vivo no BBB24 com notícia de última hora e deixa brothers em choque na casa: ‘Meu Deus’ .... Ver mais
01/04/2024

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (29), Tadeu Schmidt pegou os participantes do BBB24 de surpresa ao entrar ao vivo na casa com notícia de última hora. Sem saber que seria dia de formação do Paredão, os brothers foram surpreendidos com a novidade e ficaram em choque diante do comunicado do apresentador.

Acreditando que seria apenas mais uma sexta-feira comum com a consagração do Anjo da semana, os confinados do reality show da Globo tiveram que votar no confessionário e formar mais um Paredão no programa.

PUBLICIDADE

Em Modo Turbo, o reality show agora passará a apresentar grandes surpresas aos participantes.

Tadeu dá notícia de última aos brothers

Sem preparo algum para um programa ao vivo, os brothers do BBB24 foram pegos de surpresa por Tadeu Schmidt durante a noite de ontem (29). Alane, que estava enrolada em uma toalha quando ouviu o comunicado do apresentador, ficou em choque com o que estava por vir. "Meu Deus", disparou a sister ao saber da novidade.

PUBLICIDADE

Outros brothers também não esconderam o espanto e se chocaram com a formação de Paredão de última hora no BBB24. Mesmo pegos de surpresa, os participantes precisaram cumprir o que foi dito por Tadeu e iniciaram a noite de votação na casa.

A formação do Paredão

Sem muita enrolação, Tadeu comunicou que Matteus estava imune por ter conquistado o Anjo e que Bia estava no Paredão por ser a única opção de voto da Líder.

PUBLICIDADE

Em seguida, todos votaram no confessionário e Fernanda levou a pior. Alane, que foi a segunda mais votada da casa, teve o direito de indicar um participante para a berlinda e colou Giovanna no Paredão. Com fim da dinâmica, Bia, Fernanda e Giovanna estão na votação popular para deixar o BBB24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news