Uma tragédia repentina devastou a cidade de Mossâmedes, em Goiás, e tocou profundamente os corações dos moradores: a morte de Isadora Cássia Adorno, filha do prefeito Cassim Adorno, do PDT. A jovem de 27 anos perdeu a vida de forma abrupta e violenta em um acidente de trânsito na GO-164, neste último domingo (8).
Este evento deixou uma comunidade inteira em luto e trouxe à tona reflexões sobre os riscos nas estradas e a imprevisibilidade da vida.
A fatalidade ocorreu por volta das 10h20 da manhã, em um trecho da rodovia entre o povoado de Mirandópolis e a cidade de Mossâmedes, que é separado por apenas 10 km. O carro de Isadora colidiu de forma frontal com uma caminhonete Hilux, um impacto tão forte que resultou em sua morte instantânea no local do acidente.
Por um destino cruel, enquanto a jovem perdeu a vida, o motorista da caminhonete saiu ileso e não precisou sequer de atendimento médico. As circunstâncias exatas que levaram ao choque ainda estão sob investigação, e as autoridades não divulgaram imagens do local.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar