Mário Gomes, após 22 anos vivendo em sua residência na Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi filmado desocupando o imóvel no domingo (15/9). Acompanhado pela esposa e quatro filhos, o ator foi visto colocando pertences pessoais em um veículo.
Quando questionado pelo jornal *Extra* sobre o motivo do despejo, Mário expressou sua frustração, mencionando a falta de honestidade e boa índole, além de criticar a corrupção no governo, que ele comparou a uma "assombração".
Essa declaração reflete o descontentamento do ator com a situação, embora não tenha dado mais detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao despejo.
Mário Gomes, visivelmente abalado com a situação, desabafou sobre a venda de sua casa na Joatinga. Ele criticou o valor pelo qual a propriedade foi adquirida pelos novos donos, alegando que o imóvel, avaliado em R$ 20 milhões, foi vendido por apenas R$ 700 mil.
"Eu não venderia nem por 30 [milhões]", afirmou o ator, que também é candidato a vereador.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, Mário relembrou sua luta contra o câncer e expressou sua frustração com a perda de seus bens.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar