Na última sexta-feira, 20 de setembro, o Paraná foi palco de uma tragédia que abalou a comunidade de São José dos Pinhais. O empresário Anderson Araújo Mota, de 49 anos, não resistiu após ser atingido pela queda de uma araucária enquanto atendia clientes em frente à sua fábrica de biscoitos, no bairro Colônia Rio Grande.
O acidente chocou não apenas amigos e familiares, mas também todos que conheciam o empreendedor, descrito como uma pessoa querida e admirada.
Anderson, proprietário de uma fábrica de biscoitos que já era ponto de referência na região, estava no meio de mais um dia de trabalho, atendendo dois clientes, quando a tragédia aconteceu. Enquanto ele conversava com uma mulher de 58 anos e um homem de 55, a enorme árvore, sem qualquer aviso, desabou sobre ele, interrompendo de forma brusca e trágica sua vida.
A queda não apenas tirou a vida do empresário, mas também feriu os dois clientes que estavam com ele, ambos precisando de atendimento médico imediato. O impacto da árvore foi devastador, danificando ainda dois veículos estacionados próximos ao local, um Corolla e um Malibu.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar