Uma tragédia sem precedentes abalou o mundo do futebol americano no Brasil, deixando o país em luto e causando uma onda de comoção entre fãs, amigos e familiares. No último sábado, 21 de setembro, um acidente de ônibus tirou a vida de três atletas do Coritiba Crocodiles Oficial, em uma viagem que tinha como destino um confronto contra o Flamengo Imperadores, no Rio de Janeiro.
O trágico acidente aconteceu na descida da Serra dos Araras, uma área conhecida por seu risco elevado de acidentes, especialmente em épocas de clima instável.
As vítimas fatais foram identificadas como Lucas Barros, de 19 anos, Lucas Padilha, de 42 anos, e Daniel Santos, de 44 anos. Esses três jogadores faziam parte da equipe que estava a caminho de um importante jogo contra o Flamengo, marcado para as 14h daquele mesmo dia.
No entanto, o que era para ser um dia de competição e celebração esportiva se transformou em um pesadelo. Além das três mortes confirmadas, o acidente deixou pelo menos onze feridos, alguns deles em estado grave.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar