Na noite desta terça-feira (27/02), os confinados do Big Brother Brasil 24 enfrentaram um momento emocionante de muito choro e despedida. Houve a 10ª eliminação, desta vez no paredão entre o cantor Rodriguinho, Fernanda e Lucas, que tinham sido colocados na berlinda no último domingo (25).
Quem teve que deixar a casa mais vigiada do Brasil desta vez foi Rodriguinho.
O pagodeiro, que está completando 46 anos, foi eliminado com 78,23% dos votos, enquanto Lucas recebeu 14,82% e Fernanda apenas 6,95%.
Antes de deixar a casa, Rodriguinho se despediu de Davi, que foi um de seus grandes adversários no jogo. Tadeu Schmidt havia mencionado em seu discurso que o cantor havia se aproximado de um brother e se referido a ele como filho.
Ao ser eliminado, o pagodeiro confirmou que ele falava de Davi.
"Aquilo que ele falou foi pra você. Quando eu brigava com você, eu via o meu filho", disse Rodriguinho a Davi pouco antes de deixar a casa.
Enquanto estava confinado, Rodriguinho deixou claro em diversas ocasiões que não se importava com o valor do prêmio do programa. Recentemente, o pagodeiro havia dito que iria apertar o botão da desistência, o que acabou desistindo a seguir.
Após desentendimentos com alguns colegas, Rodriguinho foi indicado por Beatriz, que se tornou líder na semana passada.
Esse foi o primeiro paredão no qual o cantor participou.