Expulsão de Davi e Bin Laden do BBB24 poderá ser anunciada no programa ao vivo, informou o Fofocalizando
26/03/2024

PUBLICIDADE

A briga entre Davi Brito e MC Bin Laden na noite desta última segunda-feira (25), dividiu o público do BBB24. Nas redes sociais as torcidas pedem a eliminação de um dos brothers, mas já tem muitos internautas querendo que os dois deixem o reality.

No decorrer desta terça-feira (26), o público ficou aguardando o pronunciamento de Boninho, mas o diretor global manteve-se em silêncio sobre o assunto. No X, antigo Twitter, muitos usuários estão revoltados com a falta de atitude da Globo.

PUBLICIDADE

Mas o Fofocalizando informou que a decisão da expulsão do motorista de aplicativo e do cantor poderá ser anunciada no programa ao vivo de hoje. A atração do SBT disse que segundo uma fonte, a direção reuniu para avaliar as imagens e chegar a uma decisão final.

Tadeu poderá fazer o tão aguardado anúncio

De acordo com o Fofocalizando, a alta cúpula da Globo está dividida entre manter os dois brothers no BBB24, ou expulsá-los.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o programa do SBT, caso a emissora decida expulsá-los, o anúncio será feito por Tadeu Schmidt ao vivo na noite desta terça (26).

Leo Dias se mostrou indignado com isto e lembrou que Wanessa Camargo foi expulsa ainda pela manhã, enquanto Bin Laden e Davi seguem no jogo. A suposta justificativa para esta diferença de atitude é que no caso da filha de Zezé Di Camargo, houve uma denúncia.

PUBLICIDADE

Emissora não informou ainda se haverá expulsão

Em relação a Davi e Bin Laden, não houve denúncias, mas as imagens circulam nas redes sociais e muitos internautas acham que ambos deveriam ser expulsos do BBB24. Leo Dias protestou e disse que não houve denúncia porque a produção cancelou o Raio-X de hoje.

Pela manhã foi realizada uma dinâmica, mas o público segue na expectativa de que Tadeu comentará alguma coisa sobre esta polêmica. Oficialmente a Globo não informou nada até o momento.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news