O deputado estadual Thiago Gagliasso contou aos seus seguidores ter procurado uma delegacia de polícia para prestar uma queixa-crime contra a cantora Ludmilla, em razão de um crime contra a sua honra que teria sido cometido pela funkeira. O incidente teve início após a artista publicar um desabafo nas redes sociais, dizendo ter sido vítima de racismo por parte de um parlamentar.
Embora não tenha mencionado diretamente o nome do político em questão, os internautas, com base nas narrativas, fizeram tal associação.
No vídeo, Thiago Gagliasso disse que a situação não poderia ficar apenas dentro das redes sociais, afirmando que o lugar do confronto de provas deve ser a Justiça. Com efeito, o deputado estadual disse querer colocar a história a limpo na medida em que foi acusado de algo que não fez.
"Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça! Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar. Porque aqui não tem nenhum palhaço", disse.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar