A apresentadora Cristina Ferreira tem estado no centro de atenções devido a um processo judicial que a envolve e à ausência de retorno do investimento que fez na altura do seu regresso à TVI. Contudo, se os planos da Media Capital forem aprovados, Cristina pode estar prestes a receber uma compensação financeira significativa, num momento em que se sente feliz e realizada, tanto a nível pessoal como profissional, após ter encontrado o amor ao lado do tenista João Monteiro.
Foi em 2020 que Cristina Ferreira regressou à TVI, depois de uma curta passagem pela SIC. Contudo, o seu regresso não se limitou apenas à sua função de apresentadora. Cristina cumpriu o sonho de ter uma posição ativa nas decisões da estação e também na estrutura administrativa da Media Capital, tornando-se acionista da empresa.
Através da sua empresa, DoCasal Investimentos, Cristina adquiriu 2,5% das ações da dona da TVI e CNN. Outros acionistas conhecidos incluem os cantores Pedro Abrunhosa e Tony Carreira.
No entanto, o retorno financeiro esperado pelos investidores tem tardado em chegar, uma vez que a Media Capital tem apresentado prejuízos consecutivos.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar